Páginas

quarta-feira, maio 13

Arte usando caneta Bic

Você acha que manda bem nos desenhos que faz durante a aula usando uma caneta Bic e a última página do seu caderno? Pois conheça as Obras de Juan Francisco Casas e provavelmente mude de opinião.


A princípio você deve estar achando que essas imagens na verdade são fotografias, mas acredite, essas obras do artista espanhol Juan Francisco Casas são feitas utilizando apenas uma simples caneta esferográfica azul. Ele utiliza até 14 canetas por obra, e suas obras são vendidas por uma média de 3.750 Euros nas exposições que participa. Juan era um pintor tradicional, mas começou há três anos com os desenhos baseados em fotografias que seus amigos tiravam na balada. É incrível o nível de realismo que ele consegue em suas imagens usando apenas uma canetinha Bic.




------

Galera, não esqueça de participar da a nossa campanha por causa muito justa que é o Bolsa Cerveja. Não sabe o que é o Bolsa Cerveja? Clique aqui!

7 comentários:

  1. Isso é feito com caneta? Tipo, Caneta, Caneta? Eu não acredito. E eu não estou sendo do tipo: "Nossa, que incrivel!" eu realmente não acredito o_o
    Ele não tem uma colaboração básica do phottoshop?

    Enfim, cliquem no Bolsa Cerveja! :D

    ResponderExcluir
  2. Eu não acredito, Juroo!
    Tá, eu acredito um pouquinho
    Mas só pq eu acredito na teoria que diz que as canetas bic são sondas extra terrestres. >D
    beijoos!

    ResponderExcluir
  3. Mmmm... sou bicho do mato, até agora não acredito não!

    ResponderExcluir
  4. Massa o trabalho desse cara.

    ResponderExcluir