Páginas

terça-feira, maio 26

Música para se ouvir no bar #1

E aí macacada, como vão?

As segundas e terças-feiras tendem a ser os dias mais pé-no-saco da semana, não é? O fim de semana acabou de terminar, você tem toda a labuta semanal pela frente até que finalmente chegue sua libertação na sexta novamente. Mas isso não acontece se você é leitor do Cold Beer Inside! Pois bem. E nada melhor que música pra começar bem a semana.

Primeiro apresento-lhes, jovens beberrões, os meu amigos da banda Cerva Grátis, que por coincidencia ou não também são beberrões da melhor qualidade. Rock and roll simples, sem frescura e totalmente etílico com um senso de humor muito do caralho, até parece que você está tirando um papo com seus amigos na mesa do bar. Por isso não teria banda melhor para abrir a mais nova sessão do Cold Beer Inside: Música para ouvir no bar!


Como eu mato a cobra e mostro o pinto pau, pra vocês links marotos do Cerva Grátis, pra apreciar sem moderação:

- MySpace - Onde você pode escutar 3 músicas e ficar informado das novidades da banda;
- Fotolog - Um aviso às garotas, não se apaixonem por esses caba fêi pois eles têm namorada;
- Comunidade no Orkut - Os caras e os fãs são gente boa, entrem na comunidade e troque ideia com eles;
- Assista também este documentário que registra a ida do Cerva Grátis à Natal, numa apresentação no DoSol.

Pra quem é das areas, os próximos shows do Cerva Grátis serão:

- 30 de maio em Recife - Pernambuco, na Varanda do Matuto;
- 7 de junho em Sapé - Paraíba, no festival Rock para todas as tribos (com mais 8 bandas);
- 11 de julho aqui em João Pessoa - Paraíba, no Espaço Mundo.

Essa semana estarei me aventurando por outras alternativas bloguísticas e vou gravar em áudio uma entrevista com o Cerva Grátis. Quem quiser mandar alguma pergunta pros caras é só deixar aí nos comentários que vou escolher as melhores e incluir na entrevista.

Outra dica esperta que deixo pra vocês é o site Reverb Brasil. Pra quem curte surf music este é O SITE! Além de agregar notícias e informações sobre as bandas de surf music brazucas, ainda disponibiliza um acervo de discos completos para download, é só clicar e baixar, sem embromação.

Pois bem, escute o Cerva Grátis, baixe discos no Reverb Brasil, encha seu iPod ou mp3 player de música boa e seja feliz! Ah, não se esqueça de mandar perguntas pra entrevista e participar do Bolsa Cerveja. Não sabe o que é o Bolsa Cerveja? Então clica aqui!

6 comentários:

  1. Então, eles já tem Cd lançado? Não consegui captar isso no post.

    ResponderExcluir
  2. Eles pretendem tentar fazer carreira com a banda aqui pela Paraíba/Nordeste ou pretendem ir pro sul, como bandas daqui que querem destaque costumam fazer?
    E aproveitando, o que eles acham que é o problema para a "cena" de rock de João Pessoa ser pouco movimentada, mesmo vendo-se pelas ruas que tem bastante gente que curte rock, mas os shows, principalmente quando só de bandas locais, são esvaziados e praticamente quem vai são as mesmas pessoas e os amigos do pessoal das bandas?

    ResponderExcluir
  3. Porra, conheço o rock 'n roll alcoólico dos caras! O som que eles fazem é simples, sem muita frescura e de qualidade.

    E aproveitando a deixa da entrevista vou mandar minha pergunta:
    "Eles pretendem lançar algum EP ainda esse ano?

    ResponderExcluir
  4. não faço apologia ao consumo de álcool... sinto muito.

    ResponderExcluir
  5. Detalhe: o gatinho do lado esquerdo(Betto, baterista) é gatinho por que é meu primo! ;)

    ResponderExcluir