Páginas

terça-feira, junho 2

Joguinhos para embebedar os amigos #2

Comecei postando esses joguinhos na semana passada e como prometido, essa semana, mais joguinhos para embebedar os seus amigos. O pessoal me lembrou de vários outros e eu vou apresentar e tentar explicar os que eu mais gosto. Vamos lá...

Zum!

Esse é outro joguinho bem rápido e fácil de jogar. Basta juntar seus amigos num círculo, alguém começa o jogo dizendo "zum", dessa forma a vez passa para quem está à esquerda, porém você também pode dizer "zim" e assim ao invés de passar a vez pra quem está à esquerda, passa pra quem está à direita. Quem errar o sentido do jogo perde e tem que beber uma dose.

Ufa!

Mais um joguinho rápido e usando números. Aliás, esse negócio de usar números nesses jogos é bem bolado porque quando você já tá no brilho, lidar com números se torna uma coisa bem complicada! Pra jogar "Ufa" siga o mesmo procedimento de formar um círculo e começar a contagem seguindo pelo próximo da esquerda. Toda vez que chegar num múltiplo de 7 ou qualquer número que termine em 7, a pessoa da vez tem que dizer "ufa" ao invés do número. Se errar, obviamente, bebe!

Eu nunca


Ah! Esse é o mais divertido, porém o mais perigoso também. Além de fazer seus amigos beberem, serve pra você conhecer alguns segredos obscuros deles. Para começar o jogo alguém diz em voz alta para todos uma coisa que ele nunca fez, mas que ele acha que alguém dali já tenha feito. Cada pessoa que já tenha feito aquilo que ele disse que não fez toma uma dose. Então a vez é passada para o próximo, que repetirá o procedimento.

Se na festa você e seus amigos já experimentaram boa parte dos joguinhos, já tomaram umas e estão "alegres", vocês podem jogar o "Eu nunca" no modo avançado: ao invés de apenas tomar uma dose cada vez que perder, o participante também tira uma peça de roupa.

7 comentários:

  1. e ainda tem o jogo do 0 a 100, a pessoa da vez anota um número qualquer entre 0 a 100, e pergunta pra pessoa ao lado: um número de 0 a 100? 10! Segue-se... de 10 a 100? 56. 56 a 100? 78. 56 a 78...
    Até que quem acertar o número, bebe. Mas se alguem conseguir imprensar (p ex. 56 a 58), quem tá perguntando bebe. ;B

    ResponderExcluir
  2. hahahah
    o jogo do "Eu nunca" é "uma parada alucinante".

    ResponderExcluir
  3. @ Um israel ai: falei do 0 a 100, também conhecido como impresado, no outro post sobre esses joguinhos. Só acessar o link: http://coldbeerinside.blogspot.com/2009/05/sabado-etilico-no-cold-beer-inside.html

    :P

    ResponderExcluir
  4. Esqueceu do CS
    É jogado um tema na mesa.. exemplo
    'Lual'
    ai tem que dizer varias coisas que tem no lual (tipo programa do raul gil (banquinho) SÓ que não pode dizer nada que tenha C ou S no começo da palavra! Temas também não podem! quem errar perde.. é hilario!

    ResponderExcluir
  5. o eu nunca ja passou em "Uma família da pesada"

    ResponderExcluir
  6. jogo da verdade ou Desafio e bom se vc ja estiver bebado q vc manda suas amigas tirarem a roupa e muito +++

    ResponderExcluir
  7. Existe um jogo chamado sueca , é muito bom , vale apena pesquesar!

    ResponderExcluir