Páginas

sexta-feira, maio 1

Esses diazinhos são do capeta

Faz tempo que tenho idéia formada a respeito da TPM: O homem que consegue aturar lidar com mulheres na TPM é merecedor de aplausos e medalha de honra ao mérito. Ô diazinhos do capeta esses, heim?

Sou o único homem aqui em casa, moro com minha irmã e minha mãe, e juntando com a experiência obtida com minhas ex-namoradas, posso dizer que é uma missão difícil conseguir interagir com elas nesse período demoníaco. Se o cara tenta entendê-las e se esforça pra ser o mais compreensivo possível, elas reclamam porque você está tratando elas de modo diferente. Se você liga o 'foda-se' e num tá nem aí, você é um insensível e não as trata como deveria.

É tipo isso, um casal na fila do cinema:

Ele: - E aí amor, que filme iremos assistir?
Ela: - Não sei, porque eu tenho sempre que escolher? Não tem nenhuma sugestão?
Ele: - Hmm, deixe-me ver... Tem aquele filme, em que o cara...
Ela: - NÃO! Esse filme não, vi o trailler e é uma porcaria.
Ele: * Agora eu consigo agradá-la, vou sugerir aquele filme francês, cult e mela-cueca*
Ela: - 'Cê vai ficar aí parado e num vai escolher nada? Quero pipoca.
Ele: - Quer assistir aquele filme francês? Disseram que a fotografia é linda!
Ela: - Filme francês? Você escolheu esse só pra me agradar porque eu tô na TPM! Não precisa me tratar desse jeito, isso é uma coisa completamente normal! Não quero que me trate diferente. Escolha o filme que você realmente quer assistir. [cara de coitada]
Ele: - Então tá, quero esse daqui de guerra! Adoro filme de guerra!
Ela: - MAS QUE MERDA É ESSA? VOCÊ TRÁS SUA NAMORADA PRO CINEMA PRA ASSISTIR FILME DE GUERRA? DE GUERRA? Cadê minha pipoca, seu incompetente?
Ele: - Desisto.

Feliz o homem que consegue manter a sanidade ao lado de uma mulher com TPM. E mulheres, não nos julgue mal, saibam que é uma porcaria pra vocês, mas pra nós também é uma merda. Fica o acordo: nós tentamos compreender esse estado natural periódico de vocês, e as senhoritas por favor nos ajudem nisso também.

5 comentários:

  1. Nossa eu lembro que meu pai , quando eu era mais novo, vivia mandando minha mae tomar no uc por causa disso
    saopksakopakpo

    ResponderExcluir
  2. tpm é horrivel mesmo.
    apesar de que eu não fico tão estressada, eu fico muito carente.
    dá vontade de chorar por tudo.
    e só tenho vontade de estar envolvida num abraço bem gostoso e com cafuné.

    é um saco. ~~~;


    =**

    ResponderExcluir
  3. Quando tiver TPM denovo pode me chamar, Pati. ;)

    [cantada pelo blog! MAAA ÔEEEEEEE! hauhauhaua]

    ResponderExcluir
  4. E olhe que chamo viu? HAHAHAHAHAHAHAHA

    morre de vergonha aqui =$

    ResponderExcluir
  5. kk vc e feio pa caranba eu gosto mesmo e de deus

    ResponderExcluir