Páginas

sexta-feira, maio 22

Joguinhos para embebedar os amigos

Todas essas brincadeiras foram testadas por mim e garanto, deixam qualquer festa mais divertida. O pulo do gato nessa história é que esses joguinhos fazem aquela sua amiga que nunca bebe muito esquecer a moderação ficar bêbada rapidinho. Utilize com sabedoria os ensinamentos do velho Jack aqui e sempre, EU DISSE SEMPRE use camisinha.



Imprensado (ou 0 à 100)


Essa é bem simples de fazer. Você vai precisar apenas de um pedaço de papel e um lápis ou mesmo um celular.


Procedimentos:

- Junte os participantes e forme um círculo.
- Sorteie uma pessoa. Essa pessoa escolherá um número de 0 a 100 e registrará anotando num papel ou digitando no celular e não revelará aos demais o número escolhido.
- Depois de feito isso, a pessoa à esquerda do que escolheu o número vai escolher um número aleatório dentro desse intervalo de 0 à 100. Se ela não acertou o número a próxima pessoa escolhe outro número, sendo que acontece o seguinte:

Por exemplo, se a pessoa que errou, digamos, tenha chutado o número 46 e número escolhido no começo pela pessoa sorteada foi 87, o intervalo passa a ser 46 à 100. Se a próxima pessoa escolhe, por exemplo 88, o intervalo passa a ser 46 à 88.

O jogo prossegue até alguém acertar o número ou o intervalo "imprensar" o número escolhido no começo. No exemplo que dei acima, se alguém escolhesse 86, o intervalo ficaria 86 à 88, o número escolhido no começo foi "imprensado"!

Se o número for empressado a pessoa que escolheu no começo bebe uma dose de bebida, se alguém acertar o número, quem bebe é ela.


Blackjack-666-do-mal-from-hell


É o famoso jogo Blackjack (conhecido também como 21), só que quem perde toma uma dose. Esse joguinho é meio suícida, porque é facilmente você bebe várias doses rapidinho. Quem não sabe como funciona o Blackjack eu explico:

- Se joga com duas pessoas, pegue um baralho e cada um puxa 2 cartas
- Cada carta tem um valor: as cartas númericas valem o seu número, Valete, Rainha e Rei valem 11, 12 e 13, respectivamente e o às pode valer 1 ou 10.
- O objetivo do jogo é fazer uma soma que chegue o mais perto possível de 21, mas sem ultrapassar. Se após puxar as duas primeiras cartas você julgou que tem um bom jogo, fique com elas e não puxe mais nenhuma. Mas se você acha que a soma ainda está muito longe de 21, pode arriscar puxar mais uma, correndo o risco de estourar a soma.



Fundo Blanco


Fundo Blanco é o famoso vira-vira de cerveja. Esse é bem divertido pois instiga aquele espírito de competição na galera.

Procedimentos:

- Encha 3 copos com cerveja
- Posicione 2 competidores um de frente pro outro.
- Ao sinal de partida, os competidores devem beber o conteúdo dos copos, cada copo por vez e o mais rápido possível
- Quem terminar o terceiro copo primeiro ganha

Não é permitido derramar cerveja, nem deixar sobras no copo. Cada copo terminado deve ser colocado na mesa com a boca pra baixo para assim o competidor partir para o próximo. Quem perde toma mais um copo de cerveja ou uma dose de outra bebida. O jogo pode ser adaptado para ser jogado com mais pessoas ou usando outras bebidas que não cerveja.

***

Na próxima sexta postarei mais joguinhos etílicos para os senhores e senhoras que me leem. Espero tornar o fim de semana de vocês mais divertido. E principalmente ajudar você que não tem o poder de atração com as mulheres que eu possuo a pegar alguma mulher. E se for dirigir, não beba.

Extra postagem:

- Fiz uma participação no De Garagem Podcast do meu amigo Uriel e quem quiser escutar é só ir no blog do De Garagem.
- Não se esqueça de participar da campanha Bolsa Cerveja. Não sabe o que é o Bolsa Cerveja? Clique aqui.

2 comentários:

  1. joguinho do zum............. do limão............escravos de jó........
    hehehe váriosssssssss
    fica muito loko....

    ResponderExcluir
  2. Tem que ter O eu nunca !
    O melhor jogo que alem de deixar as pessoas bebadas , vc descobre algumas coisas sobre elas!
    Bom pra puxar assunto cm pessoas que ainda nao sao da galera ..

    ResponderExcluir